DEPOIMENTOS

WhatsApp Image 2020-07-22 at 19.37.18.jp

Paola Wescher

diretora do Festival Grls e diretora artística da T4F

"Faça esse favor pro seu evento, sua equipe e sua empresa e contrate a Woman Friendly. A Ana treinou grande parte da equipe do GRLS! o festival falava muito sobre trato com identidade, respeito e ter a WF no nosso evento fez toda a diferença. Educação é sempre o melhor caminho! A equipe toda ficou muito feliz de ter participado, aprenderam muito e certamente passaram a pensar melhor sobre o trato com as pessoas."

Renata Albertim.jpeg

Renata Albertim

co-fundadora do Mete a Colher

"Empresa mais do que necessária no combate à violência contra as mulheres. Sabemos o quanto é hostil para as mulheres estarem em locais públicos e, nesse sentido, faz-se importante a atuação do Women Friendly em estabelecimentos comerciais e empresas, buscando garantir um espaço tranquilo e saudável para as mulheres. O Mete a Colher tem muito orgulho dos trabalhos conjuntos que já construímos."

Ana Garcia.jpeg

Ana Garcia

fundadora do festival Coquetel Molotov

"O Women Friendly garantiu que todos que trabalhassem no festival soubessem lidar com situações de assédio, mas o mais bacana foram as ações de conscientização com o público! O No Ar Coquetel Molotov é cada vez mais umfestival seguro para mulheres e a comunidade LGBT!"

Marcia Pregnolatto.jpg

Márcia Pregnolatto

 Profissional com mais de 25 anos de atuação no terceiro setor em ações  no Brasil e América Latina, em áreas vinculadas a educação, direitos da infância e gestão de pessoas. Atualmente, é consultora de empresas e organizações sociais e conselheira do Women Friendly.

"É muito interessante conhecer e cooperar com uma empresa social, como a Women Friendly, um empreendimento que busca cooperar com soluções a um problema social de alta relevância. O assédio sexual às mulheres é um fenômeno devastador para a sua dignidade, desenvolvimento e segurança e é fundamental que empresas e estabelecimentos comerciais se unam a essa causa e sejam apoiadas tecnicamente para atuar como promotoras da prevenção ao assédio sexual e respondam rigorosamente  aos casos que exijam uma intervenção – a Women Friendly aposta numa mudança cultural e de atitudes em prol dos direitos de toda  mulher de poder viver sua liberdade e sentir-se protegida, algo que todo ser humano deseja e merece."

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2020 por Mariel Maffessoni Ramos (marielmaffessoni@gmail.com). Criado orgulhosamente com Wix.com